Para utilizar a funcionalidade de Reuniões, é necessário conectar sua conta de e-mail. Para isso, você pode conectar uma conta Gmail ou uma conta Office 365.
Este artigo detalha como conectar suas contas de e-mail ao Reuniões.
Usuários com acesso:
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Administradores
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Gerentes da empresa
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Gerentes de vendas
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Consultores de vendas
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Vendedores
Conectar Contas do Gmail
Para conectar uma conta do Gmail ao Reuniões, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Reuniões.
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Clique em Comece agora.
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Clique em Acessar com Google.
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Faça o login em a conta do Google desejada.
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Clique em Permitir.
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No menu suspenso Selecione seu calendário principal, escolha o calendário desejado.
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No campo de texto Sincronizar outros calendários, selecione os outros calendários que deseja utilizar.
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No calendário Selecione sua disponibilidade, clique no dia de semana desejado.
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Clique e arraste o bloco de horário para o horário de início desejado.
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Arraste o limite do bloco de Duração até os horários de início e de fim desejados.
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Clique em Finalizar.
Uma vez feita a conexão, será necessário criar uma reunião que servirá como reunião principal. Para mais informações sobre a criação de reuniões, consulte o nosso artigo sobre como Utilizar o Reuniões.
Observações:
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Atualizações ou alterações feitas na senha do e-mail do usuário irão desfazer a conexão do Reuniões na SharpSpring. Neste casos, será necessário reconectar a conta de e-mail ao Reuniões.
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Clique em Deletar (ícone de lixeira) para remover um bloco de horário do seu calendário de disponibilidade.
Conectar Contas do Office 365
Para conectar uma conta do Microsoft Office 365 ao Reuniões, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Reuniões.
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Clique em Comece agora.
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Clique em Acessar com Office 365.
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Faça o login em a conta da Microsoft desejada.
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No menu suspenso Selecione seu calendário principal, escolha o calendário desejado.
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No campo de texto Sincronizar outros calendários, selecione os outros calendários que deseja utilizar.
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No calendário Selecione sua disponibilidade, clique no dia de semana desejado.
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Clique e arraste o bloco de horário para o horário de início desejado.
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Arraste o limite do bloco de Duração até os horários de início e de fim desejados.
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Clique em Finalizar.
Uma vez feita a conexão, será necessário criar uma reunião que servirá como reunião principal. Para mais informações sobre a criação de reuniões, consulte o nosso artigo sobre como Utilizar o Reuniões.
Observações:
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A sua conta da Microsoft deve ser uma conta Office 365 com e-mail hospedado na nuvem. O recurso Reuniões da SharpSpring não suporta servidores do Microsoft Exchange com hospedagem própria.
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Atualizações ou alterações feitas na senha do e-mail do usuário irão desfazer a conexão do Reuniões na SharpSpring. Neste casos, será necessário reconectar a conta de e-mail ao Reuniões.
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Clique em Deletar (ícone de lixeira) para remover um bloco de horário do seu calendário de disponibilidade.
Desconectar Contas de E-mail
É possível desconectar a sua conta de e-mail do Reuniões a qualquer momento. Para fazer isso, siga os próximos passos
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Reuniões.
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Na seção Conta, clique em Editar (ícone de lápis).
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Clique em Desconectar conta.
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Na janela que aparece, clique em Desconectar.
Ao desconectar a sua conta de e-mail, esteja ciente de que:
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Todas os tipos de reuniões serão desativadas.
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Os links para reuniões compartilhadas serão desativados.
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O agendamento de reuniões futuras para os horários disponíveis que foram deletados resultará em erro.
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Reuniões agendadas serão visíveis apenas no calendário externo à SharpSpring conectado.
Além disso, ao reconectar o seu calendário, as reuniões agendadas que foram desativadas serão restauradas.
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