As reuniões podem ser muito diferentes em duração, tipo e importância.
Você pode criar diferentes reuniões, que se ajustem melhor à sua agenda.
Este artigo detalha como criar, editar e visualizar diferentes tipos de reuniões.
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Entendendo as Reuniões
Na SharpSpring, as reuniões só podem ser agendadas após você tê-las criado. Ao criar reuniões, você precisará determinar a duração e a frequência dos blocos dos horários que as pessoas podem agendar com você. Depois de definir sua disponibilidade geral diária, você pode definir que as reuniões ocupem determinados períodos de tempo durante essa disponibilidade.
Após criar uma reunião, será exibido um link específico. Quando você envia links de reuniões para um contato, você o convida a agendar uma reunião com você. O contato irá selecionar uma data, uma hora e a duração pré-definidos.
Criando Reuniões
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões.
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Clique em Criar Reunião.
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Insira um título para a reunião na caixa de texto Título da Reunião.
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Opcionalmente, selecione as seguintes opções: Clique na caixa de seleção Configurar como Principal, Insira uma descrição da reunião no campo de texto Descrição da Reunião, Insira um local para a reunião no campo de texto Local da Reunião.
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Selecione a duração da reunião no menu Duração.
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Defina o tempo, antes ou depois de suas reuniões, que não pode ser agendada uma reunião no menu Buffer da Reunião.
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Selecione o tempo máximo de atraso possível, para casos em que a reunião inicia após o horário, menu Iniciar incremento de tempo.
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Selecione o tempo mínimo de antecedência para agendar uma reunião na seção Aviso mínimo de reserva.
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Selecione o tempo máximo de antecedência para agendar uma reunião na seção Janela de agendamentos.
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Clique em Salvar.
Nota: por definição, a reunião principal é o tipo de reunião usada ao compartilhar links ou botões de agendamento. A reunião principal é a reunião que será copiada se você criou mais de uma reunião. Reuniões principais não podem ser deletadas.
Nota: o local da reunião pode descrever tanto um local físico quanto um local virtual (URL de um site).
Editando Reuniões
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões.
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Crie uma reunião.
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Passe o mouse sobre a reunião criada.
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Clique em Mais Opções (ícone dos três pontos) > Editar.
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Edite os detalhes da reunião e as configurações de agendamento como desejar.
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Clique em Salvar.
As reuniões criadas irão exibir um link de reunião. Este link pode ser colocado em e-mails, landing pages, hyperlink ou em um botão. Para maiores informações sobre links de reuniões e botões, confira o artigo Compartilhando Reuniões.
Pré-Visualizando Reuniões
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões.
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Passe o mouse sobre a reunião criada.
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Clique em Mais Opções (ícone dos três pontos) > Pré-visualização da página de agendamento.
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Clique em uma data disponível do calendário.
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Selecione o horário desejado.
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Clique em Agende.
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Insira as seguintes informações: Primeiro Nome, Sobrenome, E-mail, Número de celular, Mensagem.
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Clique em Finalizar.
Nota: assim que finalizar o processo de pré-visualização, a SharpSpring irá enviar um e-mail de confirmação para o endereço de e-mail que você inseriu no calendário de pré-visualização.
Reuniões também pode ser pré-visualizadas na barra de ferramentas superior da SharpSpring. Clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões, para exibir uma lista com todas as reuniões disponíveis. O calendário e a página de agendamento serão abertas ao clicar em uma reunião.
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