Você pode compartilhar reuniões criadas e exibir a agenda do seu calendário.
As reuniões podem ser compartilhadas em e-mails ou em landing pages, como links diretos ou botões.
Este artigo detalha como compartilhar reuniões criadas.
Usuários com acesso:
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Administradores
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Gerentes da empresa
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Gerentes de vendas
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Consultores de vendas
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Vendedores
Opções de Compartilhamento
Você pode compartilhar reuniões criadas. Existem duas opções de compartilhamento de reuniões:
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Uma URL de objetivo geral, na qual você pode linkar a reunião.
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Um botão que você coloca nos e-mails ou nas landing pages.
Na prática, tais opções fazem a mesma coisa. URLs podem ser colocadas como um hyperlink em qualquer tipo de conteúdo. Os botões, por sua vez, oferecem um jeito mais distinto e visual dos usuários interagirem com o seu calendário de reuniões.
Copiar Links de Reuniões
Você pode copiar os links de reuniões a partir da página de configurações de uma reunião ou de suas opções associadas.
Copie Links a partir das Configurações
Para copiar o URL de um template de reunião que foi criado, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Reuniões > Gerenciar Reuniões.
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Passe o mouse sobre uma reunião criada.
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Clique no ícone de três pontos Opções > Editar.
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Clique na aba Link na seção Compartilhe Sua Reunião.
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Clique em Copiar Link.
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Clique em Finalizar.
Nota: para editar as configurações de domínio de uma reunião, clique em Personalizar seu Nome de Domínio.
Copie Links a partir das Opções
Alternativamente, você pode copiar o link da reunião sem visualizar as configurações de domínio.
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Reuniões > Gerenciar Reuniões.
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Passe o mouse sobre uma reunião criada.
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Clique em no ícone de três pontos Opções > Copiar Link da Reunião.
Copiar Botões de Reunião
Você pode copiar os botões das configurações da página de uma reunião ou de suas opções associadas.
Copie os Botões a partir das Configurações
Para copiar o link do botão de um template de reunião que foi criado, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Reuniões > Gerenciar Reuniões.
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Passe o mouse sobre uma reunião criada.
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Clique no ícone de três pontos Opções > Editar.
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Clique na aba Link na seção Compartilhe Sua Reunião.
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Clique em Copiar Botão.
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Clique em Finalizar.
Nota: para editar a cor do botão de uma reunião, clique em Personalizar Seu Botão.
Copie os Botões a partir das Opções
De forma alternativa, você pode copiar o botão da reunião sem visualizar as configurações. Para rapidamente copiar um botão de reunião, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões.
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Passe o mouse sobre uma reunião criada.
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Clique no ícone de de três pontos Opções > Copiar Botão de Reunião.
Inserir o Conteúdo de Reuniões em Landing Pages
Para inserir um link copiado ou um botão copiado em landing pages, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Markeitng > Páginas.
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Clique em um elemento de texto adicionado.
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Posicione o cursor onde o conteúdo da reunião criada irá aparecer.
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Cole o conteúdo da reunião.
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Clique em Publicar.
Inserir o Conteúdo de Reuniões em E-mails
Para inserir diretamente um link copiado ou um botão copiado em e-mails, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Marketing> E-mails.
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Clique em elemento de texto adicionado.
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Posicione o cursor onde o conteúdo da reunião irá aparecer.
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Clique em Salvar.
Você pode usar a URL do link copiado de uma reunião em botões personalizados. Para maiores informações sobre botões personalizados em e-mails, confira o artigo Adicionando Botões em E-mails.
Inserir Links de Reuniões em E-mails
Para inserir o link de uma reunião em e-mails, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Marketing> E-mails.
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Clique em um elemento de texto adicionado.
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Posicione o cursor onde o link da reunião criada irá aparecer.
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Na barra de Edição de Conteúdo de E-mail, clique no ícone + Inserir > Link de Reunião.
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Selecione o link da reunião criada desejada.
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Clique em Salvar.
Nota: administradores podem selecionar links de reuniões criadas por membros da equipe.
Compartilhar via o Gerenciador de Contatos
Para compartilhar o convite de uma reunião por e-mail via Gerenciador de Contatos, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
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Clique no lead desejado.
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Clique em Agendar Horário.
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Selecione Convite de Reunião E-mail Inteligente.
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Clique em uma das opções seguintes:
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Envio Rápido: enviar imediatamente o E-mail Inteligente.
Nota: o Convite de Reunião E-mail Inteligente é gerado automaticamente se ainda não estiver presente. O e-mail não pode ser editado e será ocultado das outras listas de envio.
Adicionar Links de Reuniões ao E-mail Inteligente
Para inserir um link copiado ou um botão copiado em um E-mail Inteligente Personalizado, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
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Clique no lead desejado.
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Clique em E-mail Inteligente.
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Selecione o e-mail que se deseja enviar.
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Clique em Personalizar…
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Modifique o conteúdo do e-mail como desejar.
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Insira o cursor do mouse onde o link da reunião criada ou o botão deverá aparecer.
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Na barra de ferramentas Editor de Conteúdo de E-mail, clique em Inserir Link de Reunião.
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Mova o mouse sobre a reunião criada desejada.
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Selecione Link ou Botão.
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Clique em Agendar e-mail.
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Escolha entre assim que possível ou em uma data e horário específicos.
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Clique em Enviar E-mail.
Importante: você pode apenas enviar um E-mail Inteligente usando um domínio verificado para o endereço de remetente.
Notas:
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Você pode enviar apenas um máximo de 4 anexos com o E-mail Inteligente.
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Um E-mail Inteligente personalizado não pode ser salvo, mas a versão exata enviada pode ser visualizada na Vida do Lead de tal contato.
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