A Lead Gen & CRM fornece diversas ferramentas relacionadas a vendas, projetadas para ajudá-lo a entender as oportunidades de receita passadas, atuais e futuras.
Uma dessas ferramentas é a conta. Uma conta na Lead Gen & CRM é como uma pasta em um arquivo digital, onde você pode armazenar todos os contatos e oportunidades semelhantes em um único local. O Gerenciador de Contas é o local onde você pode criar, editar e manter contas.
Este artigo fornece uma visão geral do Gerenciador de Contas da Lead Gen & CRM.
Usuários com acesso:
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Administradores
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Gerentes da Empresa
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Gerentes de Marketing
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Gerentes de Vendas
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Consultores de Vendas
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Vendedores
Criar Contas
As contas contêm contatos e oportunidades semelhantes e você pode criá-las a qualquer momento. Na Lead Gen & CRM, as contas encontram-se no Gerenciador de Contas e podem ser acessadas a qualquer momento e em qualquer lugar na ferramenta.
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Na barra de ferramentas superior da LEad GEn & CRM, clique em Vendas > Contas.
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Clique em + Conta.
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No campo Nome da Conta, insira um nome para a conta.
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Insira a Quantidade de Funcionários, Site e Telefone nos campos correspondentes.
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Clique em Salvar.
Depois que uma conta é criada, suas informações podem ser acessadas a qualquer momento. Você pode acessar as contas criadas clicando nos nomes delas, no Gerenciador de Contas.
Consulte o seguinte artigo de ajuda para obter informações sobre como adicionar dados de contato importantes às contas:
- Configure Informações das Contas
- Definir Contatos para Contas
Editar Contas
Você pode editar as contas já criadas conforme sua necessidade. Para editá-las, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da Lead Gen & CRM, clique em Vendas > Contas.
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Clique no nome de uma conta criada.
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Edite as informações da empresa e de contato conforme desejado.
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Adicione contatos conforme desejado.
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Clique em Salvar.
Localizar Contas através da Barra de Pesquisa
O Gerenciador de Contas permite que você pesquise por contas inserindo os termos da pesquisa desejados na barra de busca. Termos mais amplos produzirão mais resultados que os termos específicos.
Para pesquisar por contas na barra de busca do Gerenciador de Contas, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas à esquerda da Lead Gen & CRM, clique em Vendas > Contas.
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Na barra de busca, insira um dos parâmetros a seguir
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Nome da conta
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Fax
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Telefone
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Nome do proprietário
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Site
3. Selecione a conta desejada na barra de busca.
Pesquisa Avançada
Pode haver momentos em que o uso da barra de pesquisa não forneça os resultados que você está procurando. Para isso, você pode querer usar a função Busca Avançada.
A função Busca Avançada fornece uma filtragem mais completa dos resultados da pesquisa. Trata-se de uma ferramenta de pesquisa mais direta que permite modificar seus termos de pesquisa para obter um resultado mais específico.
Ainda, possui campos de pesquisa para muitos parâmetros diferentes e até permite campos de pesquisa personalizados com base nos vários campos atribuídos às suas contas, contatos e oportunidades.
Consulte Utilizando Buscas Avançadas no Gerenciador de Contas para obter mais informações.
Arquivar Contas
Há momentos em que você pode não precisar mais que uma conta esteja ativa. Você pode arquivar essa conta, essa ação a desativará e preservará suas informações para referência futura. Isso significa que as contas não podem ser excluídas.
Para arquivar uma conta, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas à esquerda da Lead Gen & CRM, clique em Vendas > Contas.
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Passe o mouse sobre uma conta criada.
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Clique no ícone de opções > Arquivar.
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Clique em Salvar.
Uma conta arquivada é removida da lista contas ativas e é adicionada à lista contas arquivadas no Gerenciador de Contas.
Nota: uma vez arquivada, a conta ainda pode ser editada.
Restaurar Contas
As contas arquivadas podem ser restauradas conforme necessário para retomar a atividade.
Para restaurar uma conta arquivada, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas à esquerda da Lead Gen & CRM, clique em Vendas > Contas.
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Clique em Avançado.
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No menu suspenso Status da conta, selecione Arquivado.
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Defina outros parâmetros de pesquisa avançada conforme desejado.
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Clique em Pesquisar.
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Selecione a conta arquivada desejada nos resultados da pesquisa. Clique nos 3 pontinhos > Opções > Restaurar.
Mesclar Registros de Conta
Registros duplicados às vezes acontecem. No entanto, é importante corrigir esses registros rapidamente para não perder nenhuma informação no processo. A Lead Gen & CRM permite mesclar registros e escolher os campos que você precisa preservar.
Para mesclar contas, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas à esquerda da Lead Gen & CRM, clique em Vendas > Contas.
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Passe o mouse sobre a conta principal que será mesclada.
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Na página da conta, clique no ícone de opções > Mesclar conta com...
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Na janela pop-up que aparece, digite o nome da conta secundária desejada para mesclar com esta conta.
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Selecione a conta desejada.
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Selecione o botão de opção dos campos de informações individuais que deseja manter para cada conta.
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Clique em Salvar.
Esteja ciente de que certos eventos de Vida do Lead podem ser mesclados ao mesclar registros de contato. Consulte Visão Geral e Ícones da Vida do Lead para obter mas informações sobre os eventos que podem ser mesclados.
Importante: ao clicar nas caixas de seleção dos campos, esteja ciente do seguinte:
• Os campos mantidos na conta mesclada são destacados em verde.
• Os campos à esquerda são da conta principal.
• Os campos à direita são da conta secundária.
Nota: ao selecionar os campos a serem mesclados entre as contas principal e secundária, os campos que não forem mantidos serão descartados.
Exportar Contas
Você pode exportar contas conforme necessário. Para exportar e baixar as informações da conta, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas à esquerda da Lead Gen & CRM, clique em Vendas > Contas.
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Clique no ícone de opções > Exportar contas.
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Clique nas caixas de seleção dos campos desejados.
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Clique em Exportar.
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Na janela de notificação que aparecer, clique em Gerenciador de Exportações.
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Clique no nome do arquivo de conta exportado.
Esteja ciente de que os arquivos .CSV exportados serão baixados automaticamente para onde o seu computador salva os arquivos baixados da Internet.
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