Na Lead Gen & CRM, as contas são como uma pasta em um arquivo digital, onde você pode armazenar todos os contatos e oportunidades semelhantes em um único local.
As contas possuem informações sobre contatos, oportunidades e organizações. Essas informações podem ser adicionadas e alteradas conforme necessário.
Este artigo detalhará como adicionar e modificar informações nas contas.
Usuários com acesso:
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Administradores
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Gerentes da Empresa
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Gerentes de Marketing
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Gerentes de Vendas
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Consultores de Vendas
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Vendedores
Configure as Informações da Empresa
As Contas possuem várias de categorias de informações essenciais, sendo as Informações da Empresa a principal delas.
Para editar as informações de uma empresa, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
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No campo Nome da conta, insira um nome para sua conta.
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No menu de seleção suspenso Atribuir para, selecione um proprietário para a conta.
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No campo Setor, insira o setor ao qual a conta está mais associada.
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No campo Receita anual, insira a receita anual que a conta gera.
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No campo Número de funcionários, insira a quantidade de funcionários vinculados a está conta.
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No campo Ano de início, insira o ano em que a empresa fez a contratação.
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Clique em Salvar alterações.
Notas: o campo Nome da conta é um campo obrigatório.
Ao clicar no ícone do Google, você pesquisará informações da empresa por meio do Google. No entanto, isso não preencherá a seção de informações da empresa.
Ao clicar em Salvar para todos os contatos, as informações relevantes no registro de um contato serão salvas.
Configurando Informações de Contato
As contas contêm uma seção para as informações de contato relevantes. Esta seção possui campos que exibem informações sobre o contato primário de uma conta.
Para editar as informações de contato de uma conta, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
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No campo Website, insira o website associado à conta.
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No campo Número de telefone, insira o número de telefone associado à conta.
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No campo Fax, insira o número de fax associado à conta.
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Clique em Salvar alterações.
Nota: clique em Salvar para todos os contatos para salvar as informações relevantes no registro de um contato.
Configura a Descrição da Conta
Você pode fornecer uma breve descrição do assunto da conta. Para editar a descrição de uma conta, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
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Na seção Sobre, clique em Editar.
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Na caixa de texto exibida, insira uma descrição para a conta.
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Clique em Salvar alterações.
Configure Endereços para Faturamento
Você pode inserir as informações de faturamento de uma conta conforme necessário.
Para editar as informações de faturamento, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
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Desça até a seção Endereço para faturamento.
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No campo Endereço postal, insira o endereço da conta.
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No campo Estado, insira o estado de residência da conta.
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No campo País, insira o país de residência da conta.
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No campo Cidade, insira a cidade de residência da conta.
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No campo Código Postal, insira o código postal associado à conta.
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Clique em Salvar alterações.
Nota: clique em Salvar para todos os contatos para salvar as informações relevantes no registro de um contato.
Configure Endereços de Entrega
Você pode inserir as informações de envio de uma conta conforme necessário.
Para configurar as informações de envio, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
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Vá até a seção Endereço de entrega.
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No campo Endereço Postal, insira o endereço da conta.
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No campo Estado, insira o estado de residência da conta.
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No campo País, insira o país de residência da conta.
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No campo Cidade, insira a cidade de residência da conta.
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No campo Código postal, insira o código postal associado à conta.
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Clique em Salvar alterações.
Nota: clique em Salvar para todos os contatos para salvar as informações relevantes no registro de um contato.
Edite Campos Personalizados
As contas podem ser associadas a campos personalizados. Para definir parâmetros de campo personalizados para uma conta, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
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Na seção Campos personalizados, insira a informação necessária para qualquer campo customizado aplicável.
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Clique em Salvar alterações.
Nota: clique em Editar campos personalizados para ir para o Gerenciador de Campos Personalizados.
Adicionando Notas
Os proprietários de contas e todos os usuários que podem acessar uma conta podem adicionar notas a qualquer momento. Essas notas são internas e não são exibidas para contatos.
Para adicionar notas a uma conta, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
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Clique na aba Notas.
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Na caixa de texto Adicionar um comentário, digite uma nota.
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Clique em Adicionar comentário.
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Opcionalmente, edite as notas clicando em Editar.
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Opcionalmente, exclua as notas clicando em Excluir.
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Clique na aba Visão geral.
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Clique em Salvar alterações.
Notas: para editar o conteúdo de uma nota, clique no ícone do lápis. Para deletar uma nota, clique no ícone do X.
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