Você pode criar uma busca avançada para identificar leads com base em atributos específicos de perfil. Além disso, é possível pesquisar informações tanto nos campos de sistema quanto nos campos personalizados.
Ao criar buscas avançadas, você pode criar uma nova busca, utilizar uma busca salva ou recente ou estabelecer uma busca salva como padrão dentro do Gerenciador de Contas.
Este artigo detalha os diferentes métodos disponíveis ao criar uma busca avançada.
Usuários com acesso:
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Administradores
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Gerentes de empresa
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Gerentes de marketing
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Gerentes de vendas
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Consultores de vendas
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Vendedores
Criando Buscas avançadas
A função de Busca Avançada fornece uma filtragem mais completa dos resultados de busca do que a barra de busca padrão. A Busca Avançada é uma ferramenta de busca mais direta que permite modificar os termos de busca para um resultado mais direcionado.
A Busca Avançada tem campos de busca para vários parâmetros diferentes, permitindo, até mesmo, campos de busca personalizados com base nos diferentes campos atribuídos às suas contas.
Para criar uma busca avançada, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da Lead Gen & CRM, clique em Vendas > Contas.
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Clique em Avançada.
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Nas seções Conta, Contato ou Oportunidade, selecione os filtros de busca aplicáveis.
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Se desejar, adicione outros campos de sistema ou personalizados.
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Insira ou configure quaisquer opções necessárias para os filtros desejados.
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Clique em Buscar.
Observação: Clique em Resetar para limpar todos os filtros de busca.
Adicionando campos à Busca avançada
Pode haver ocasiões em que os campos padrões no painel de Busca Avançada não serão relevantes para a sua busca. Pode ser que outros campos contenham informações que são mais adequadas à sua busca. Você pode adicionar ou remover campos de sistema ou personalizados em uma busca avançada conforme necessário.
Para buscar por campos de sistema ou personalizados, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
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Clique em Avançada.
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Clique em + Adicionar Campos no menu do Contato.
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Clique nas caixas de seleção para os campos personalizados ou de sistema desejados.
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Insira ou configure quaisquer opções necessários para os campos desejados.
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Clique em Buscar.
Observações:
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Clique em Resetar para limpar todos os filtros de busca.
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Clique em uma caixa de seleção previamente selecionada para remover um campo selecionado.
Salvando Buscas avançadas
Você pode salvar uma busca avançada para usos posteriores. Isso permite puxar uma busca avançada sem a necessidade de inserir os padrões de busca.
Para salvar uma busca avançada, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
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Clique em Avançada.
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Nas seções Conta, Contato ou Oportunidade, selecione os filtros de busca aplicáveis.
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Se desejar, adicione outros campos de sistema ou personalizados.
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Insira quaisquer opções necessárias para os filtros desejados.
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Clique em Salvar.
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No campo Nomear busca, insira um nome para a busca avançada.
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Se desejar, clique na opção Tornar esta busca minha busca padrão.
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Se desejar, clique na opção Tornar busca disponível para todos usuários.
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Clique em Salvar.
Observações:
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Esteja ciente de que não é possível salvar sobre uma busca já existente ao tentar salvar novos parâmetros. Em casos como este, será necessário salvar a busca atualizada com um novo nome.
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Clique em Resetar para limpar todos os filtros.
Utilizando Buscas avançadas recentes ou salvas
Você pode abrir e utilizar uma busca avançada previamente salva.
Para utilizar uma busca avançada recente ou salva para realizar outra busca, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
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Clique em Busca avançada.
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Clique no menu suspenso Buscas.
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Selecione a busca desejada.
Observação: suas três buscas mais recentes serão salvas automaticamente sob Buscas recentes.
Editando Buscas avançadas salvas
Você pode editar o nome e o status padrão de uma busca avançada conforme necessário.
Para editar uma busca avançada, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
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Clique em Avançada.
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Clique no menu suspenso Buscas.
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Passe o mouse sobre a busca desejada.
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Clique no ícone de Lápis para Editar.
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No campo Nomear busca, insira um nome para a Busca avançada.
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Clique em Salvar.
Importante: esteja ciente de que isto não altera seus parâmetros de busca, e será necessário salvar quaisquer novos parâmetros como um diferente Busca avançada.
Deletando buscas avançadas
Você pode deletar uma busca avançada a qualquer momento.
Para deletar uma busca avançada, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
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Clique em Avançada.
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Clique no menu suspenso Buscas.
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Passe o mouse sobre a busca desejada.
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Clique no ícone de Lápis para Editar.
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Clique em Deletar busca.
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Clique em Deletar.
Estabelecendo Buscas avançadas salvas como padrão
Você pode estabelecer uma busca avançada para exibir determinadas informações como padrão toda vez que você acessar o Gerenciador de Contas.
Para estabelecer ou remover uma busca salva como a busca padrão, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
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Clique em Avançada > Buscas avançadas.
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Passe o mouse sobre a busca salva desejada.
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Clique no ícone de olho referente à opção Tornar busca padrão.
Observação: clique no ícone de olho referente à opção Esta é a sua busca padrão para remover o status de padrão.
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