A SharpSpring consegue integrar com o Reev via Zapier, de maneira que os leads gerados no Reev sejam encaminhados para a SharpSpring. Este artigo mostra como realizar as configurações na SharpSpring, no Zapier e no Reev.
Configurações Iniciais
1. Na SharpSpring, crie um campo personalizado do tipo Campo do Lead. Este campo deve ser do tipo "Entrada de texto", visível e editável no gerenciador de contatos.
2. Em outra aba do navegador, abra as configurações do Reev - Integrações > CRM e clique em Configurar. A URL do webhook do Zapier, que será gerada no passo 5, deverá ser colada no campo indicado.
Configurando o Zapier
3. Uma vez logado no Zapier, clique em Make a Zap, selecione como Trigger App o Webhook e, depois selecione Catch Hook.
4. Na opção Set Up Webhook, copie a URL que o Zapier apresenta. Clique em Continue.
5. De volta ao Reev, em Configurações > Integrações > CRM, cole o link do webhook do Zapier no campo de URL.
6. Clique em Salvar.
Observação: caso deseje registrar os e-mails enviados e recebidos no CRM, preencha os campos Email de envio e Email de resposta.
7. No Zapier, realize um teste do gatilho em Test This Step.
8. No Zapier, adicione um passo (+ Add a Step) chamado Action. Nas opções de Apps, digite e selecione SharpSpring.
9. Em Select SharpSpring Action, selecione Create/Update Lead. Clique em Save + continue.
10. Agora você deve conectar o Zapier à sua conta da SharpSpring. Para tanto, você irá precisar nas chaves API disponíveis na SharpSpring (Configurações > API SharpSpring > Configurações API).
11. Você deve copiar tanto o ID da conta quanto a Chave secreta e colar estas informações nos respectivos campos do pop-up do Zapier. Salve e continue.
Observação: caso a sua conta já esteja conectada, apenas selecione da lista de contas disponíveis.
12. Em Set up SharpSpring Lead, defina os campos do lead que serão utilizados na transmissão de informações.
Observação: o campo de E-mail é obrigatório.
13. Ao final, clique em Continue > Send Test To SharpSpring. Neste momento, o lead de teste já deve estar disponível no Gerenciador de Contatos da SharpSpring.
14. Finalize a criação do Zap e ative ele.
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