As suas landing pages podem ser muitos mais eficientes quando você incorpora um visual poderoso para reforçar a sua mensagem.
A SharpSpring é integrada com o Shutterstock, um provedor líder de fotografia de estoque, para que você possa acessar convenientemente mais de 125 milhões de imagens, diretamente do editor de landing page da SharpSpring.
Você pode utilizar essa integração, possuindo ou não uma conta do Shutterstock.
Este artigo detalha como adicionar imagens do Shutterstock em landing pages.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
Adicionando Imagens do Shutterstock
Para adicionar imagens do Shutterstock em uma landing page, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > Páginas.
-
Clique no elemento de imagem inserido.
-
No painel direito, sob Configurações da Imagem, clique em Shhutterstock.
-
Pesquise por uma imagem do Shutterstock.
-
Selecione as imagens que deseja comprar.
-
Clique em Comprar Agora.
Nota: caso você possua uma conta do Shutterstock, clique em Eu possuo uma Conta do Shutterstock, e insira o seu nome de usuário e sua senha na janela pop-up que aparecer.
Perguntas Frequentes
P: Já possuo uma conta da Shutterstock. Posso usá-la na SharpSpring?
R: Sim. Você será solicitado para logar em sua conta da Shutterstock quando for comprar uma imagem.
P: Como um cliente acessa as suas imagens compradas?
R: As imagens compradas estarão no Gerenciador de Arquivos.
P: Quais imagens aparecerão no log de auditoria?
R: As imagens compradas aparecerão no log de auditoria. Essas compras aparecerão quando você escolher o filtro de Ação de Mídia no log de auditoria.
P: Se o cliente compra a imagem, e a agência paga por ela, o cliente pode ainda utilizar a imagem caso saia da agência?
R: Não.
P: Qual é o tamanho das imagens?
R: As imagens são consideradas médias.
P: Posso utilizar as imagens do Shutterstock como imagens de plano de fundo?
R: Sim. O Gerenciador de Arquivos aparece ao escolher uma imagem de plano de fundo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.