O marketing multicanal é uma tática em que as empresas usam para se comunicar com leads de várias formas (canais).
Sob a óptica do marketing de conteúdo, uma abordagem multicanal é importante, pois ajuda os profissionais de marketing a entender melhor quando e onde eles têm maior envolvimento com seus leads.
Um dos canais mais importantes no mundo do marketing de hoje são as mídias. A utilização de links de mídia em landing pages ajuda a reforçar a presença e o impacto de um canal.
Este artigo detalha como usar os links do Centro de Mídia para aprimorar as suas landing pages.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
Vinculando Ativos do Centro de Mídia
O Centro de Mídia da SharpSpring permite que você crie links rastreáveis para o seu conteúdo e, assim, entenda melhor quais conteúdos ajudam a gerar conversões. Esses links podem ser adicionados diretamente às landing pages da SharpSpring, através de botões para os links rastreáveis. Para vincular um ativo do Centro de Mídia a uma landing page, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > Mídia.
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > Páginas.
-
Crie ou edite uma landing page.
-
Clique no botão inserido.
-
No painel que aparece do lado direito da tela, na seção Redirecionar para, clique em Media.
-
No menu suspenso Selecionar um link do Centro de Mídia, selecione o ativo desejado.
-
Clique no ícone de X para fechar.
-
Clique em Publish.
Após a página ser publicada, os cliques nesse botão irão redirecionar para o ativo do Centro de Mídia. Os ativos que são URLs levarão o visitante ao próprio ativo. Os ativos que são uploads de arquivos farão o download do arquivo para o computador do usuário.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.