O editor de landing pages da SharpSpring permite que você crie rápida e facilmente uma página web para seu público digital - sem a necessidade de um designer ou desenvolvedor. Se você quer dar um passo adiante e detalhar o que seu público está fazendo enquanto estiver nas LPs, a ferramenta de pixel do Facebook pode lhe ajudar. 

O pixel do Facebook traz uma ferramenta de análise desenvolvida para entender as ações que as pessoas estão tomando nas suas páginas. Assim, você consegue entender a eficácia de suas campanhas de marketing.

Este artigo detalha como adicionar o pixel do Facebook a Landing Pages.

Criando um Pixel

  1. Em uma aba do navegador, acesse a guia Pixels no Gerenciador de anúncios do Facebook.
  2. Clique em Configurar Pixel.
  3. Siga as instruções.
  4. Após concluído, clique em Instalar o Código Manualmente.
  5. Copie o código de pixel para a área de transferência.

Adicionando um Pixel do Facebook à sua Landing Page

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > Páginas.
  2. Crie ou edite uma landing page.
  3. No menu à esquerda, clique no ícone </> Edit Code.
  4. Clique no botão HEAD.
  5. Cole o código de pixel na janela.
  6. Remova <script> e </ script> do código colado.
  7. Remova tudo após <noscript>, pois esta parte do código não é necessária com nossas landing pages. Essa seção destina-se apenas a páginas que funciona com o JavaScript desativado - o que não é o caso das LPs da Sharpspring.
  8. Clique em Salvar.

Para obter mais informações sobre como configurar suas configurações de pixels, consulte o artigo de ajuda do Facebook.

Encontrou sua resposta?