As listas podem possuir diversos contatos, os quais são adicionados dependendo de parâmetros definidos.

As vezes, na hora de criar uma lista, alguns contatos ficam de fora. Para compensar isso, a SharpSpring permite que você adicione contatos manualmente a listas.

Este artigo detalha como você adiciona contatos a listas.

Adicionando via Gerenciador de Contatos

  1. Na barra de ferramentas superior do SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
  2. Ao lado do nome do lead desejado, clique em Opções > Adicionar a uma Lista.
  3. Clique no menu Selecionar Lista.
  4. Selecione a lista desejada.
  5. Clique em Adicionar à Lista.

Nota: se o contato já é membro de uma lista, essa lista não irá aparecer no menu de seleção de listas.

Adicionando via registro do Lead

  1. Na barra de ferramentas superior do SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
  2. Clique no nome do lead desejado.
  3. Clique em Opções > Adicionar à lista.
  4. Clique no menu Selecionar Lista.
  5. Selecione a lista desejada.
  6. Clique em Adicionar à Lista.

Nota: se o contato já é membro de uma lista, essa lista não irá aparecer no menu de seleção de listas.

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