A SharpSpring possui diferentes status de lead para ajudar a organizar seus esforços de comunicação e marketing. Tais status detalham como um lead ou contato está interagindo com seus negócios. 

Este artigo detalha as diferenças nos status de lead disponíveis.

Status Possíveis de Lead

No registro do lead, dentro do Gerenciador de Contatos, a caixa de seleção suspensa com o título Perfil mostra, e permite modificar, o status do lead. 

  1. Na barra de ferramentas superior do SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
  2. Clique no nome do lead desejado.
  3. Clique na guia Visão Geral.
  4. Clique na caixa de seleção suspensa Perfil.
  5. Selecione o status de lead desejado.

Nota: é possível alterar os status do lead a qualquer momento. Por exemplo, se um lead tiver sido configurado como Cliente após ser associado a uma oportunidade ganha, ele pode, eventualmente, passar novamente a Lead Qualificado.

Os status de lead são os seguintes:

Encontrou sua resposta?