Se você deseja ter um perfil que contenha diversos contatos (exemplo: uma família ou uma empresa), você pode criar uma conta.

Quando diferentes contatos são atribuídos a uma mesma conta, as ações afetam todos os contatos relacionados a ela. Essas ações incluem: atribuir contatos a um vendedor, atribuir oportunidades a contatos e criar anotações personalizadas.

Este artigo detalha como criar uma conta que possui diversos contatos.

Conectando Contatos a Novas Contas

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring - parte de Vendas - clique em Contas.
  2. Clique em Opções > + Nova Conta.
  3. Na janela que aparece, digite um nome para a conta.
  4. Clique em Criar Conta.
  5. Dentro da conta, na seção Contatos, digite o nome do contato.
  6. Selecione o contato a ser relacionado a essa conta.
  7. Repita o procedimento, conforme necessário.
  8. Clique em Salvar alterações.

Conectando Contatos a Contas Existentes

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, parte de Vendas, clique em Contas.
  2. Clique no nome da conta desejada.
  3. Dentro da conta, na seção Contatos, digite o nome do contato.
  4. Selecione o contato a ser relacionado a essa conta.
  5. Repita o procedimento, conforme necessário.
  6. Clique em Salvar alterações.

Conectando Contatos Através do Registro do Lead

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
  2. Clique no nome do contato desejado.
  3. Selecione a aba Visão Geral.
  4. No painel à esquerda, desça até campo de Nome da Conta - sob Informações sobre a Empresa.
  5. Clique no botão Editar.
  6. Selecione a conta para a ser atribuída ao contato.
  7. Clique em Salvar.
Encontrou sua resposta?