A Vida do Lead mostra informações a respeito das interações do lead com seu site ou com os conteúdos que você produz.

O registro dessas interações é salvo em uma linha do tempo, dentro do registro do lead na SharpSpring.

Este artigo fornece uma visão geral da Vida do Lead.

Como acessar a Vida do Lead

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
  2. Na lista do Gerenciador de Contatos, clique no lead desejado.
  3. Dentro do registro do lead, clique na aba Vida do Lead

Como funciona a Vida do Lead

A Vida do Lead é a linha do tempo das interações entre o lead, seu site, suas comunicações de marketing e quaisquer eventos ou alterações feitas no registro do lead.

Cada ícone pode ser selecionado para saber qual evento que ocorreu, quando ocorreu e quaisquer informações adicionais existentes. Algumas visitas ou interações do lead, antes de se tornar propriamente um lead, também podem ser vistas. Eventos que ocorreram quando o lead era anônimo aparecem em uma linha azul na linha do tempo. Eventos que ocorreram a partir do momento em que o lead teve o seu tracking estabelecido, aparecem em uma linha verde na linha do tempo.

Lista de ícones da Vida do Lead

Estes são os ícones que aparecem como eventos na Vida do Lead. Alguns eventos podem ser combinados, quando diferentes registros de contatos são combinados.

Como navegar na Vida do Lead

Você pode filtrar para ver apenas alguns eventos da Vida do Lead, clicando no botão Filtro de Eventos. As opções de filtros são as seguintes:

  • Todos os Eventos
  • Ligações
  • E-mails Abertos
  • Conversões de E-mail
  • Formulários Preenchidos
  • Somente eventos de e-mail
  • Eventos de Vendas
  • Visitas ao site

Um ícone pode ser selecionado para visualizar aquele evento em particular e quando ele aconteceu. Os ícones selecionados são destacados em verde.

Os seguintes eventos possuem círculos maiores na Vida do Lead - indicando que se tratam de eventos importantes:

  • Convertida em Venda
  • Opt-In de E-mail
  • Preenchimentos de Formulário
  • Mudança de Proprietário de Lead
  • Adicionado via Importação de Lista
  • Adicionado Manualmente Added
  • Sincronizado para o Salesforce
  • E-mail Desinscrito
  • Reinscrito Manualmente
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