Personas são representações fictícias de seus clientes-alvo, projetadas para produzir conversões mais altas, através do uso de mensagens customizadas para cada público.

As personas na SharpSpring têm muitos usos. Podem ser usadas para construir conteúdos dinâmicos em e-mails e landing pages, definir regras de lista para envios de e-mail direcionados. As personas servem, ainda, para moldar a maneira como você se comunica com seus leads durante o ciclo de vendas, segmentando seus clientes e leads com base em interesses e comportamento. 

Este artigo fornece uma visão geral deste recurso.

O que são Personas?

As personas são combinações de informações e atributos exclusivos de um público específico. Cada persona é composta de um card, gráfico de uso e widgets. 

Card da Persona

Cada card de persona contém informações básicas e representa a persona de uma maneira rápida e resumida.

Gráfico de Uso da Persona

Widgets personalizados

Widgets são blocos pré-construídos de texto, gráficos ou imagem. Eles permitem que você customize as informações relacionadas à persona. Existem muitos tipos de widgets de persona:

Como as Personas são Atribuídas

Leads ou Contatos podem ser atribuídos a persona de três maneiras:

Perguntas Frequentes

P: Quantas Personas posso criar?
R: Não há limites para o número de personas que podem ser criadas.

P: Posso criar uma lista dinâmica baseada em Personas?
R: Sim. A atribuição a uma persona está disponível como gatilho e filtro de automação.

P: O que um lead vê em um formulário SharpSpring, se a seleção de persona já foi atribuída?
R: A resposta da persona será preenchida automaticamente no campo correspondente.

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