As configurações padrão usadas para sincronização com o Gmail nem sempre detectam a caixa de saída correta para clientes que usam contas de e-mail que não são inglesas. Isso pode levar a emails enviados que não aparecem na Vida do Lead.

Para contornar esse problema, você deve configurar uma sincronização de e-mail personalizada e especificar qual caixa de saída s Sharpspring puxará e-mails.

1º Passo: Entre em sua conta SharpSpring, vá até Configurações > Sincronização e Acompanhamento de E-mails.

2º Passo: em Account setup, clique no menu suspenso Fornecedor e selecione Personalizado.

3º Passo: Forneça as seguintes informações, em seguida clique em Salvar alterações.

Nome de usuário: seu e-mail Google que deseja monitorar
Senha: sua senha
Hostname: imap.gmail.com
Número da porta: 993
Status da criptografia SSL: Sim

4º Passo: O sistema solicitará que você selecione a caixa de entrada e caixa de saída para ser usada para sincronização de e-mail. Depois de selecionar as caixas de e-mail corretas, forneça mais uma vez a senha da sua conta de e-mail. Uma vez que isso seja concluído, sua sincronização de e-mail foi configurada com sucesso.

Encontrou sua resposta?