Utilizando o Centro de Mídia da SharpSpring, você pode criar links rastreáveis para as suas mídias e, através deles, entender melhor quais conteúdos estão contribuindo mais para as conversões. 

É possível usar as visualizações do Centro de Mídia como gatilho de automações, ou como filtro de determinadas automações a partir de eventos de visualização (ou não) de conteúdos. 

Este artigo detalha como usar regras do Centro de Mídia em workflows visuais.

Incluindo Visualizações nos Workflows Visuais

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > Mídia.
  2. Crie ou use um ativo já existente da Central de Mídia.
  3. Crie um link rastreável para o ativo da Central de Mídia.
  4. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Automação > Workflows Visuais.
  5. Crie ou edite um workflow visual.
  6. No início do fluxo ou em um item do workflow aplicável, clique em + Incluir.
  7. Sob Mídia, selecione visualiza a mídia.
  8. No campo Nome da Mídia, insira o nome do ativo do Media Center desejado. 
  9. Clique em OK.
  10. Complete o workflow com outros gaitlhos, filtros ou ações desejadas.
  11. Configure o workflow para Ativo, para ativar o fluxo de trabalho.

Nota: no caso de gatilhos, somente é possível selecionar a opção visualiza a mídia.

Nota: os links rastreáveis não criarão novos trackings. A interação com essa mídia será exibida na Vida do Lead, apenas no caso daqueles que já estão na sua base (leads já trackeados).

Encontrou sua resposta?