Como administrador da SharpSpring, você provavelmente quer saber o que seus usuários estão fazendo. Para isso, os logs de auditoria documentam as atividades que os usuários executam na plataforma. 

Este artigo fornece uma visão geral do log de auditoria. 

Filtros de pesquisa no Log de Auditoria

Os registros mostram quando uma ação foi executada, quem executou e o que foi feito. Elesa podem ser filtrados para mostrar ações de uma pessoa específica ou todas as ações dos últimos 90 dias. 

Para visualizar os logs de auditoria e filtrar dados, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
  2. No painel esquerdo, sob Minha empresa, clique em Log de auditoria.
  3. Clique no menu Filtrar por usuário ou Filtrar por ação
  4. No menu exibido, selecione os filtros relevantes.
  5. Clique no menu de data.
  6. Selecione a data para pesquisar.

Filtrar por Categorias de Ação

As categorias a seguir estão listadas no menu suspenso Filtrar por ação: 

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