A SharpSpring permite que você adicione novas contas de clientes, atribua gerentes a uma conta, edite configurações de contas e exclua contas de clientes.

Este artigo detalha como adicionar e gerenciar contas de clientes na SharpSpring.

Adicionando novos Clientes

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
  2. No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar Clientes.
  3. Clique em Opções > + Adicionar Cliente.
  4. Digite as informações necessárias.
  5. Clique em Criar Novo Cliente.

Quando a página for recarregada, o novo cliente aparecerá. 

Importante: as informações fornecidas serão adicionadas automaticamente no perfil da empresa e são exigidas pela lei CAN-SPAM para enviar e-mails.

Gerenciando Limites de E-mail do Cliente

Você pode definir o número de e-mails que um cliente pode enviar. Para gerenciar os limites de e-mail do cliente, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
  2. No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar Clientes.
  3. À direita do título Clientes, clique em Opções > Editar Limite de E-mails.
  4. Digite o número máximo de e-mails que você deseja que cada cliente envie.
  5. Clique em Salvar limites do email.

Nota: se o campo de limite estiver em branco, o sistema entende que cliente pode enviar uma quantidade ilimitada de e-mails.

Gerenciando a Supressão de E-mail do Cliente

As agências podem desativar a supressão baseada em engajamento para seus clientes com status de remetente Saudável ou Em risco. Para gerenciar a supressão, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
  2. No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar Clientes.
  3. Localize o cliente desejado.
  4. Ao lado do nome do cliente, clique em Opções > Supressão de e-mail.
  5. Marque a caixa de seleção Exigir Supressão com Base no Engajamento.
  6. Clique em Salvar alterações.

Quando a supressão baseada em engajamento não for necessária, seu cliente poderá enviar para leads não engajados. Se o status do remetente de seu cliente for rebaixado com base nisso, ele não poderá desativar a supressão baseada em engajamento - até que ele retorne ao status de remetente Saudável ou em risco. 

Somente 60 dias após um cliente se tornar um remetente saudável você poderá remover a supressão. Além disso, as supressões baseadas em tempo ainda permanecem em vigor, independentemente de você desativar ou não a supressão baseada em engajamento.

Opções de Cliente disponíveis 

Para editar as opções do cliente, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
  2. No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar Clientes.
  3. Clique em Opções, na linha do perfil de um cliente, para editar o seguinte:

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