O Histórico de Importação possibilita ver quais as listas de contatos foram importadas no passado. A ferramenta, também, mostra se as listas foram importadas com sucesso ou não.

Esse artigo fornece uma visão geral da ferramenta de Histórico de Importação.

Utilizando o Histórico de Importação

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
  2. Clique em Configurações > Importar histórico.
  3. Clique no nome da importação, na coluna Contatos importados para, para acessar diretamente a lista de contatos.
  4. Clique em Deletar para excluir uma importação.
  5. Clique em Importações eliminadas, para ver as importações que foram excluídas.
  6. Clique em Histórico ativo para ver as importações disponíveis.

Entendendo o Histórico de Importações

Existem diversas informações disponíveis na ferramenta de Histórico de Importação, como você pode ver na tabela abaixo:

Importações rejeitadas

Quando uma lista é rejeitada, acontece o seguinte:

  • O evento de rejeição da lista ficará visível na ferramenta de Histórico de Importação.
  • As listas rejeitadas aparecem como tal, na coluna Contatos importados para.
  • Passando o mouse sobre os detalhes da importação, na coluna de log de erro, uma dica aparece:

A importação dessa lista ficou no 2,5% inferior de qualidade de todas as listas e, por isso, foi rejeitada. Por favor, entre em contato com nossa Equipe de Compliance para mais informações.

  • Eventos de rejeição de listas não podem ser excluídos da ferramenta de Histórico de Importação.

Encontrou sua resposta?