É possível determinar quando e como as pessoas agendam um horário de reunião com você.

Tais reuniões podem ser compartilhadas através de e-mails ou, até mesmo, incluídas em landing pages.

Este artigo fornece uma visão geral das funcionalidades de criação, personalização, agendamento e compartilhamento de reuniões.

Acessando o Reuniões

Para acessar a parte de Reuniões, clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões, na barra de ferramentas superior de SharpSpring.

Antes de configurar os calendários e agendar reuniões, você precisa conectar as contas de calendário e de e-mail.

Para mais informações sobre conectar contas, leia Conectando Contas de E-mail ao Reuniões

Criando reuniões

Reuniões somente podem ser agendadas após a criação de modelos. Após você criar um modelo de agendamento de reunião, o modelo irá conter o link para a reunião.

Quando você envia links de reuniões para prospects, você está convidando essas pessoas para agendar uma reunião com você,

Para mais informações sobre criação de reuniões, leia Criando e Visualizando um Preview de Reuniões.

Editando as configurações

As configurações de reuniões podem ser alteradas a qualquer momento.

Você pode alterar em quais calendários as reuniões marcadas devem ser sincronizadas, datas e horas disponíveis e quando e como você será notificado sobre as reuniões agendadas.

Para mais informações sobre editar configurações, leia Editando Configurações de Reuniões.

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