Para usar o Reuniões, você precisará conectar sua conta de e-mail.

Você pode conectar uma conta Gmail ou uma conta Office 365.

Este artigo detalha como conectar suas contas de e-mail ao Reuniões.

Conectando Contas do Gmail

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões.
  2. Clique em Comece agora.
  3. Clique em Acessar com Google.
  4. Faça o login em sua conta do Google.
  5. Clique em Permitir.
  6. Selecione o calendário desejado, no menu Selecione seu calendário primário.
  7. Selecione calendários adicionais, no campo de texto Sincronizar outros calendários.
  8. Clique no dia de semana desejado, na seção Sua disponibilidade geral.
  9. Clique e arraste o bloco de horário para o horário de início desejado.
  10. Arraste o limite do bloco para os horários de início e término desejados.
  11. Clique em Próximo.

Nota: clique em Deletar para remover um bloco de horário do seu calendário de disponibilidade.

Conectando Contas do Office 365

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões.
  2. Clique em Comece agora.
  3. Clique em Acessar com Office 365.
  4. Faça o login em sua conta da Microsoft.
  5. Selecione o calendário desejado, no menu Selecione seu calendário primário.
  6. Selecione calendários adicionais, no campo de texto Sincronizar outros calendários.
  7. Clique no dia de semana desejado, na seção Sua disponibilidade geral.
  8. Clique e arraste o bloco de horário para o horário de início desejado.
  9. Arraste o limite do bloco para os horários de início e término desejados.
  10. Clique em Próximo.

Importante: a sua conta da Microsoft deve ser uma conta Office 365 hospedada na nuvem. O recurso Reuniões da SharpSpring não suporta servidores do Microsoft Exchange com hospedagem própria.

Nota: clique em Deletar para remover um bloco de horário do seu calendário de disponibilidade.

Desconectando Contas de E-mail

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões.
  2. Clique em Editar na seção Conta.
  3. Clique em Desconectar.
  4. Clique em Desconectar na janela que aparece.

Esteja ciente de que, ao desconectar sua conta de e-mail:

  • Todas os tipos de reuniões serão desativadas.
  • Os links para reuniões serão desativados.
  • O agendamento de reuniões futuras durante horários disponíveis deletados resultarão em erro.
  • Reuniões agendadas serão visíveis apenas no calendário de terceiros conectados.

Além disso, ao reconectar o seu calendário, as reuniões agendadas que foram desativadas ao desconectar serão restauradas.

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