A SharpSpring pode ser uma ótima solução tanto de automação de marketing e quanto de CRM. A combinação de automação de marketing e CRM em uma única plataforma proporciona muitas vantagens.

As migrações de CRM exigem que seus dados sejam formatados e organizados de forma adequada, a fim de garantir que sejam realizadas com êxito. Este artigo detalha os componentes dos arquivos .CSV necessários para a migração.

Contas

Arquivos de Conta requerem dois campos:

Ao criar contas, você pode adicionar colunas complementares para quaisquer campos personalizados que deseja incluir.

Contatos

Os arquivos de Contato requerem cinco campos:

Ao criar contatos, você pode adicionar colunas complementares para qualquer sistema desejado ou campos personalizados os quais você gostaria que fossem incluídos no registro.

Oportunidades

Os arquivos de oportunidades requerem onze campos:

Se você possui quaisquer campos de oportunidade exigidos na SharpSpring além destes listados acima, você precisará também incluí-los no arquivo .CSV. Ao criar oportunidades, você pode adicionar colunas complementares para qualquer sistema ou campo personalizado que você gostaria de incluir no registro.

Campanhas

Existem três arquivos .CSV de campanhas que podem ser usadas com a Ferramenta de Migração.

Campanhas Padrão

Esse arquivo de campanha requer dois campos:

Campanhas Conectadas a Contatos

Esse arquivo de campanha requer três campos:

Campanhas Conectadas a Oportunidades

Esse arquivo de campanha requer dois campos:

Notas

Existem três arquivos .CSV de campanha que podem ser usados com a Ferramenta de Migração.

Notas de Contas

Esse arquivo de notas requer quatro campos:

Notas de Oportunidades

Esse arquivo de notas requer quatro campos:

Notas de Contatos

Esse arquivo de notas requer quatro campos:

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