Você pode compartilhar reuniões criadas e exibir a agenda do seu calendário.

As reuniões podem ser compartilhadas em e-mails ou em landing pages, como links diretos ou botões.

Este artigo detalha como compartilhar reuniões criadas.

Opções de Compartilhamento

Você pode compartilhar reuniões criadas. Existem duas opções de compartilhamento de reuniões:

  • Uma URL de objetivo geral, na qual você pode linkar a reunião.
  • Um botão que você coloca nos e-mails ou nas landing pages.

Na prática, tais opções fazem a mesma coisa. URLs podem ser colocadas como um hyperlink em qualquer tipo de conteúdo. Os botões, por sua vez, oferecem um jeito mais distinto e visual dos usuários interagirem com o seu calendário de reuniões.

Copiando Links de Reuniões

Você pode copiar os links de reuniões a partir da página de configurações de uma reunião ou de suas opções associadas.

Copiando Links a partir das Configurações

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões.
  2. Passe o mouse sobre uma reunião criada.
  3. Clique Opções > Editar.
  4. Clique na aba Link na seção Compartilhe Sua Reunião.
  5. Clique em Copiar Link.
  6. Clique em Finalizar.

Nota: para editar as configurações de domínio de uma reunião, clique em Personalizar seu Nome de Domínio.

Copiando Links a partir das Opções

Alternativamente, você pode copiar o link da reunião sem visualizar as configurações de domínio.

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões.
  2. Passe o mouse sobre uma reunião criada.
  3. Clique em Opções > Copiar Link de Reunião.

Copiando Botões de Reunião

Você pode copiar os links das reuniões a partir da página de configurações de uma reunião ou de suas opções associadas.

Copiando Botões a partir das Configurações

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões.
  2. Passe o mouse sobre uma reunião criada.
  3. Clique Opções > Editar.
  4. Clique na aba Link na seção Compartilhe Sua Reunião.
  5. Clique em Copiar Botão.
  6. Clique em Finalizar.

Nota: para editar a cor do botão de uma reunião, clique em Personalizar Seu Botão.

Copiando Botões a partir das Opções

De forma alternativa, você pode copiar o botão da reunião sem visualizar as configurações.

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões.
  2. Passe o mouse sobre uma reunião criada.
  3. Clique em Opções > Copiar Botão de Reunião.

Inserindo o Conteúdo de Reuniões em Landing Pages

Para inserir um link copiado ou um botão copiado em landing pages, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > Páginas.
  2. Crie ou edite uma landing page.
  3. Clique em um elemento de texto adicionado.
  4. Posicione o cursor onde o conteúdo da reunião criada irá aparecer.
  5. Cole o conteúdo da reunião.
  6. Clique em Publicar.

Inserindo o Conteúdo de Reuniões em E-mails

Para inserir diretamente um link copiado ou um botão copiado em e-mails, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > E-mails.
  2. Crie ou edite um e-mail.
  3. Clique em elemento de texto adicionado.
  4. Posicione o cursor onde o conteúdo da reunião irá aparecer.
  5. Clique em Salvar.

Você pode usar a URL do link copiado de uma reunião em botões personalizados. Para maiores informações sobre botões personalizados em e-mails, confira o artigo Adicionando Botões em E-mails.

Inserindo Links de Reuniões em E-mails

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > E-mails.
  2. Crie ou edite um e-mail.
  3. Clique em um elemento de texto adicionado.
  4. Posicione o cursor onde o link da reunião criada irá aparecer.
  5. Na barra de Edição de Conteúdo de E-mail, clique em Inserir > Link de Reunião.
  6. Selecione o link da reunião criada desejada.
  7. Clique em Salvar.

Nota: administradores podem selecionar links de reuniões criadas por membros da equipe.

Compartilhando via o Gerenciador de Contatos

Para compartilhar um e-mail de convite à uma reunião via Gerenciador de Contatos, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
  2. Clique no lead desejado.
  3. Clique em Agendar Horário.
  4. Selecione Convite de Reunião E-mail Inteligente.
  5. Clique em uma das opções seguintes:

Nota: o Convite de Reunião E-mail Inteligente é gerado automaticamente se ainda não estiver presente. O e-mail não pode ser editado e será ocultado das outras listas de envio.

Adicionando Links de Reuniões ao E-mail Inteligente

Para inserir um link copiado ou um botão copiado em um E-mail Inteligente Personalizado, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
  2. Clique no lead desejado.
  3. Clique em E-mail Inteligente.
  4. Selecione o e-mail que se deseja enviar.
  5. Clique em Personalizar…
  6. Modifique o conteúdo do e-mail como desejar.
  7. Insira o cursor do mouse onde o link da reunião criada ou o botão deverá aparecer.
  8. Na barra de ferramentas Editor de Conteúdo de E-mail, clique em Inserir Link de Reunião.
  9. Mova o mouse sobre a reunião criada desejada.
  10. Selecione Link ou Botão.
  11. Clique em Agendar e-mail.
  12. Escolha entre assim que possível ou em uma data e horário específicos.
  13. Clique em Enviar E-mail.

Importante: você pode apenas enviar um E-mail Inteligente usando um domínio verificado para o endereço de remetente.

Nota: você pode enviar apenas um máximo de 4 anexos com o E-mail Inteligente.

Nota: um E-mail Inteligente personalizado não pode ser salvo, mas a versão exata que foi enviada pode ser visualizada na Vida do Lead de tal contato.

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