A SharpSpring foi feita para acomodar todos os tipos de agências e de relações comerciais mantidas com seus clientes. Inclusive, você pode fazer seu cliente pagar diretamente a SharpSpring pelos excessos de serviços.

Algumas agências escolhem permitir que seus clientes tenham acesso à plataforma SharpSpring. Estes clientes, portanto, terão acesso aos serviços de cliente, que possuem cobranças específicas associadas a eles.

Para garantir que seus clientes não possuam cobranças demais, a SharpSpring permite que as contas de agências definam as permissões de cliente. Este artigo detalha como gerenciar as configurações de cliente.

Gerenciando Clientes

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
  2. No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar Clientes.
  3. Ao lado do nome do cliente desejado, clique em Opções > Configurações do Cliente.
  4. Ativa ou desative de Suporte Direto (para suporte direto com a SharpSpring dos Estados Unidos).
  5. Selecione uma das seguintes opções em Opções de Pagamento: Utilizar o cartão da agência ou Utilizar o cartão do cliente.
  6. Selecione uma das seguintes opções de permissão na seção Otimizador de Vendas: Agência Gerenciada ou Cliente Gerenciado.
  7. Clique no botão Habilitar na seção Otimizador de Vendas para habilitar ou desabilitar os serviços de Otimizador de Vendas dos clientes.
  8. Insira as permissões de Sincronizações de E-mail na seção Sincronização de e-mail.
  9. Insira o valor limite Mensal na seção Teste de Litmus.
  10. Insira o valor limite Mensal na seção Shutterstock.
  11. Insira o Preço de Licença na seção Preço de Varejo Para a Licença do Cliente.
  12. Clique em Salvar.

Importante: quando uma conta de cliente alcançar o uso limite definido na configurações, a SharpSpring irá alertar o usuário.

Importante: ao cobrar um cliente diretamente, o cliente terá que pagar pelos excessos.

Se você ainda não criou uma conta de cliente, você não verá as opções de gerenciamento de serviços dos clientes.

Encontrou sua resposta?