Para começar a usar a plataforma SharpSpring, você deve aceitar os Termos de Serviço da SharpSpring e fornecer um endereço de correio legítimo.

Este artigo detalha como aceitar os Termos de Serviço da SharpSpring e como fornecer as informações da endereço, necessárias para estar de acordo com o CAN-SPAM Act.

Aceitando os Termos de Serviço

  1. Em seu navegador, visite o site https://app.sharpspring.com/
  2. Faça o login na SharpSpring.
  3. Na janela que aparecer, leia os Termos de Serviço.
  4. Selecione o campo de autorização.
  5. Clique em Aceitar acordo de usuário.

Nota: se você não for Administrador e logar antes de aceitar os Termos de Serviço, você verá uma mensagem dizendo que o acordo de usuário não foi aceito.

Definindo as Informações da Empresa

Após aceitar os Termos e Condições, você será direcionado para uma página onde é necessário completar as informações sobre a sua empresa. Tais informações serão usadas de acordo com o CAN-SPAM Act - pois são necessárias para utilizar a SharpSpring. 

  1. Clique em Adicionar Informações de Empresa.
  2. Preencha os seguintes campos na seção Informação da Empresa, com informações legítimas:
  • Nome da Empresa
  • Rua
  • Cidade
  • Código postal
  • País
  • Estado
  • Moeda

   3. Preencha os seguintes campos na seção Informações da Agência, com informações legítimas:

  • URL do site
  • URL do suporte

   4. Preencha os seguintes campos na seção Informações comerciais, com informações legítimas:

  • Hora de abertura
  • Hora de encerramento
  • Fuso Horário
  • Número de telefone
  • Nome Completo (Contato de Cobrança)
  • E-mail (Contato de Cobrança)
  • Nome Completo (Contato Técnico)
  • E-mail (Contato Técnico)

   5. Clique em Salvar Configurações.

Importante: garanta que todos os campos obrigatórios (*) estejam preenchidos. Se um campo obrigatório for deixado em branco, você terá que inserir novamente todas as informações.

Encontrou sua resposta?