A página do Perfil da Empresa, nas configurações da conta, é o lugar onde todas as informações da sua empresa são armazenadas e editadas. Tais informações são muito importantes, pois incluem endereço postal, a moeda, idioma, domínio e URL na plataforma.

Este artigo fornece uma visão geral sobre as informações disponíveis na página do Perfil da Empresa.

Localizando o Perfil da Empresa

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
  2. No painel esquerdo, sob A Minha Empresa, clique em Perfil da empresa.

Informações da Empresa

Esta seção requer que você insira ou modifique as seguintes informações:

  • Nome da Empresa
  • Endereço
  • Moeda
  • Idioma

Nota: é necessário um endereço postal válido para que seja possível enviar e-mails pela SharpSpring. A SharpSpring insere o endereço postal no rodapé de todos os e-mails que você envia, a fim de garantir o cumprimento do CAN-SPAM Act.

Somente para Agências: Informações da Agência e Mapa do Parceiro

Esta seção, que aparece apenas para os parceiros da agência, é o lugar onde você pode inserir um curto parágrafo sobre a sua agência. Essa informação sob o nome de sua agência será exibida no Mapa do Parceiro da SharpSpring.

Para acessar o Mapa do Parceiro, faça o seguinte:

  1. Em seu navegador, abra uma nova aba.
  2. Nesta nova aba, acesse o site da SharpSpring.
  3. No menu superior do site, passe o mouse sobre Business.
  4. No menu que aparece, clique em Find an Agency Partner.

Informações de Escritório

Esta seção requer que você insira ou modifique as seguintes informações:

  • Horário comercial
  • Fuso horário
  • Número de telefone

Esta seção também pede as seguintes informações (opcionais) sobre o escritório:

  • Dias de trabalho
  • Formato de data e horário
  • Ramal
  • Número de fax

Além de contatos técnicos, o nome e o e-mail da sua empresa também são obrigatórios.

Nota: ao adicionar um número de telefone para a empresa, você deve inserir um número válido. Se você não deseja adicionar um número de telefone, você deve inserir (111) 111-1111 ou qualquer outro número de telefone com dez dígitos. (000) 000-0000 não é um número de telefone aceitável.

Sincronização de E-mail (E-mails)

A Sincronização de E-mail permite que e-mails que não são da SharpSpring sejam registrados na plataforma. Isso significa que você pode enviar um e-mail via Gmail, Outlook, ou algum outro serviço de e-mail, e visualizar o texto destes e-mails atribuídos ao registro do destinatário na SharpSpring.

Recomendamos fortemente que você selecione a opção que evita que os e-mails enviados entre os próprios funcionários acabem aparecendo ao lado das correspondências de e-mail com os leads.

Atribuição de Campanha Global

Habilite a atribuição de campanha global para associar a campanhas os visitantes que são rastreados por diferentes sites, independentemente de qual eles vieram. Você pode escolher entre sempre atribuir à primeira ou à última campanha, a partir da qual o usuário fez a visita.

Comportamento do Cálculo da Pontuação de Lead

Selecione como você gostaria que os eventos de pontuação do seu lead se comportem. Você pode utilizar os eventos regressivos de pontuação de lead ou os eventos não regressivos de pontuação para o cálculo.

Em muitos casos, a utilização de eventos regressivos para o cálculo de pontuação de lead resulta em uma interpretação mais acertada sobre da atividade do lead. A SharpSpring recomenda que você utilize estes eventos para uma pontuação mais correta.

Nota: isso irá alterar todas as pontuações de lead atuais. Tal ação é irreversível.

Alterando a Identidade Visual da SharpSpring

A alteração da identidade visual altera o logotipo da marca e do aplicativo, assim você pode customizar ainda mais a plataforma com a sua marca. O logotipo do aplicativo aparecerá ao lado esquerdo superior, enquanto que o logotipo da marca estará nas notificações de e-mail, nos e-mails de opt-in duplo, e nas telas de login.

Para alterar a identidade visual do aplicativo, faça o upload do seu logotipo. Esteja ciente do seguinte:

  • Uma imagem de formato .PNG, com 40pxs de altura e 128pxs de largura e com um fundo transparante, é o mais recomendado para o aplicativo.
  • Uma imagem com 75pxs de altura, no formato .PNG e com fundo transparente, é o mais recomendado para os e-mails.

Nota: você pode definir que nenhum de seus clientes possa alterar a identidade visual com as próprias logos deles.

Somente para Agências: Compartilhando a SharpSpring

Esta seção permite habilitar que os seus usuários referenciem novos clientes para a SharpSpring. Uma vez habilitado, você pode enviar uma referência entrando no seu Portal de Suporte.

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Ajuda.
  2. Clique em Suporte.
  3. Clique em New Referral.
  4. Complete a referência.
  5. Clique em Enviar uma referência.

Somente para Agências: Informações de Suporte ao Cliente

Se você não possui um plano de Suporte Direto com o nosso suporte norte-americano definido para o seu cliente, a SharpSpring oferece a opção de exibir as suas próprias informações de contato de suporte. Isso permite que os seus clientes entrem em contato com você para conseguir a ajuda que precisam.

Sincronização de E-mail (Caixas de Entrada)

Ao rastrear as conversas de e-mail com a Sincronização de E-mail, a equipe de vendas pode continuar a conversa do ponto em que parou pela última vez para trazer novamente à tona a proposta do valor da venda. A sincronização de caixas de entrada adicionais custam $12 por mês por conta de e-mail. Além disso, você pode definir um limite de número de contas de caixa de entrada.

Encontrou sua resposta?