Assim que um lead for qualificado, pode ser interessante ligar para ele. Seria muito difícil acompanhar o seu processo de vendas se você não soubesse quando tivesse ligado para certos leads, ou quando certos leads ligaram para você.

Na SharpSpring, você pode registrar chamadas - tanto as realizadas quanto as recebidas. As chamadas registradas são exibidas na Vida do Lead do contato. Tais registros exibem não apenas quando aconteceu a chamada, mas também as notas que você escreveu sobre tal chamada. Este artigo detalha como registrar uma chamada na SharpSpring.

Registrando Chamadas

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciar Contatos.
  2. Clique no nome do contato desejado.
  3. Clique em Registro de Chamadas.
  4. Clique na caixa de texto Inserir nota….
  5. No menu Chamada, selecione entre Chamada recebida ou Chamada efetuada.
  6. No menu Selecione um resultado, selecione um dos resultados seguintes: Falou com contato, Deixou uma mensagem ou Sem Resposta.
  7. Escreve qualquer nota ou detalhe da chamada na seção Nova Nota.
  8. Clique em Registro de Chamada.

Assim que a chamada estiver sido registrada, o evento aparecerá na Vida do Lead. As chamadas registradas também podem ser encontradas pelo Gerenciador de Tarefas, que fornece meios de acessar todas as tarefas de chamadas de diferentes usuários.

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