Como parte de suas estratégias de marketing, você provavelmente criará um e-mail e fará mudanças para aperfeiçoá-lo com o passar do tempo.

A SharpSpring permite enviar para você mesmo uma pré-visualização do e-mail, a fim de obter uma noção de como vai ficar.

Este artigo detalha como enviar e-mails de pré-visualização.

Pré-Visualizando E-mails

A Pré-Visualização de e-mails permite ver como o e-mail ficará para o destinatário que estiver usando o mesmo cliente de e-mail que o seu

Para enviar uma pré-visualização de e-mail, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > E-mails.
  2. Crie ou edite um e-mail.
  3. Clique em Opções > Envie um E-mail de Pré-Visualização.
  4. No pop-up que aparecer, insira o seu endereço de e-mail.
  5. Clique em Enviar Pré-Visualização.
  6. Confira a sua caixa de entrada.

Nota: envie para múltiplos destinatários digitando múltiplos endereços de e-mail, separando por vírgulas entre cada endereço.

Comentários sobre a Pré-Visualização

Esteja ciente que os e-mails de pré-visualização podem ser enviados para endereços baseados em funções. Os e-mails enviados via E-mail Inteligente, envios em massa, ou notificações não podem ser enviados para endereços baseados em funções.

Dito isso, e-mails de pré-visualização possuem certas limitações. Os e-mails de pré-visualização não poderão conter variáveis merge, tampouco possuirão a autenticação DKIM. Você ainda pode pré-visualizar variáveis merge em e-mails, mas de outras maneiras. Para pré-visualizar e-mails com variáveis merge, você deve escolher uma das seguintes opções:

Importante: a melhor forma de teste como um e-mail será recebido pelo lead é o envio para uma lista de teste. Dessa maneira, você tem uma noção mais completa de como o e-mail recebido será visualizado pelo seu lead.

Encontrou sua resposta?