A SharpSpring oferece a habilidade de segmentar dinamicamente os leads rastreados que visitam o seu site, baseando-se em qual página eles acessam.

As listas de visitantes ajudam a acompanhar muitas coisas, tais como o que os visitantes visualizam ou compram.

Este artigo detalha como criar uma lista para segmentar os leads, baseando-se nas visitas.

Criando Listas de Visitantes

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
  2. Crie ou edite uma lista.
  3. Desça até a seção Gatilhos & Filtros.
  4. No campo Quando um contato, selecione Visita a página.
  5. No campo de texto Site, insira a URL do site.
  6. No menu de vezes, selecione o número de vezes desejado.
  7. No menu de condicionais, selecione o condicional desejado.
  8. Clique em Adicionar Regra.
  9. Clique em Salvar Alterações.

Nota: a URL do site deve começar com http:// ou https:// para que seja considerado válido.

Definindo URLs de Referência

Ao criar listas de visitantes, você também pode, opcionalmente, fornecer uma URL de referência - que é a origem a partir da qual o lead chegou à sua página. Para definir uma URL de referência para uma lista de visitantes, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
  2. Crie ou edite uma lista.
  3. Desça até a seção Gatilhos & Filtros.
  4. No campo Quando um contato, selecione Visita a página.
  5. No campo de texto Site, insira a URL do site.
  6. No menu de vezes, selecione o número de vezes desejado.
  7. No menu de condicionais, selecione o condicional desejado.
  8. Clique na opção Tem uma URL de referência específico?.
  9. No campo de texto do site de referência, insira a URL de referência.
  10. Clique em Adicionar Regra.
  11. Clique em Salvar Alterações.

Nota: a URL do site deve começar com http:// ou https:// para que seja considerado válido.

Encontrou sua resposta?