A funcionalidade Informações web que você vê na SharpSpring conta, de maneira contínua, uma história sobre como os visitantes estão interagindo com o site.

Ao entender e monitorar tais estatísticas, você tomará melhores decisões, aprimorando a performance do site com base em dados.

Este artigo fornece informações sobre as estatísticas do informações web.

Acessando o Informações web

Acesse o recurso Informações web clicando em Relatórios > Informações web, na barra de ferramentas superior da SharpSpring. Lá, as informações são exibidas em três seções: Visão Geral, Referências e Páginas de entrada.

A aba Visão Geral

A aba Visão Geral contém informações sobre diversas métricas de rastreamento de sites.

Essas métricas são representadas numericamente na barra Estatísticas do Site e visualmente no gráfico Visitas web.

Você pode visualizar o gráfico em formato de linhas ou barras, escolhendo quais métricas você gostaria de exibir em conjunto - basta selecionar as diferentes opções, no lado direito da tela.

A aba Referências

A aba de Referências fornece informações mais aprofundadas sobre de onde os visitantes estão se direcionando ao seu site.

Essa aba fornece os 100 principais domínios em uma lista, bem como uma representação visual em gráfico de pizza. Abaixo do gráfico, são exibidos: porcentagem de visitas ao seu site que vieram de referências, número total de visitantes de tráfegos referenciais e o número total de visitas.

A aba Páginas de entrada

Fornece informações mais aprofundadas sobre o que os visitantes das páginas estão clicando ao vir para o seu site.

Essa aba mostra as 100 principais páginas de entrada, em uma lista à direita, bem como uma representação visual em gráfico de pizza. Abaixo do gráfico, o número total de visitas ao seu site é exibido.

Encontrou sua resposta?