Para usuários da SharpSpring: a etiqueta de rastreio de site do Perfect Audience é automaticamente incorporado à etiqueta de rastreio da SharpSpring. Se você usa a SharpSpring, você NÃO precisará instalar manualmente a etiqueta do Perfect Audience.

Começar a utilizar o Perfect Audience é rápido e fácil. Primeiro, você precisará instalar a nossa etiqueta de rastreio em nosso site, para que nós possamos rastrear os visitantes do seu site.

  • Do seu painel de controle, clique em Gerenciar > Rastreio de Usuário.

Essa ação abrirá uma página com a sua etiqueta Javascript de rastreio. Ela se assemelhará com algo parecido a isto:

Copie esse código e cole-o acima da etiqueta </body> do seu site. A etiqueta precisa ser instalada em cada página do seu site.

Garanta que o código tenha sido salvo e publicado no seu site. Uma vez instalado, o seu sistema levará de 6 a 8 horas para reconhecer a etiqueta e lhe alertar de que começamos a rastrear os visitantes do seu site. Você também pode conferir novamente a página Etiqueta de Rastreio de Site, a fim de verificar se os dados estão sendo recebidos. Caso não receba um e-mail ou não visualize nenhum dado na página da sua etiqueta ou do seu público, confira novamente se você colocou a etiqueta no código do seu site e se você botou para rodar. Se estiver usando o Google Chrome, esta extensão do navegador pode lhe dizer se a etiqueta está funcionando, além de outras informações úteis.

Está utilizando uma plataforma de terceiros, tais como Shopify ou BigCommerce? Dê uma conferida em nossos guias de configuração de terceiros. Caso esteja procurando configurar um redirecionamento dinâmico (específico para produtos), verifique se está seguido estes passos adicionais.

Se ainda estiver tendo problemas, mande um e-mail para [email protected].

Instalou o código de rastreio? Continue para a parte dois!

Encontrou sua resposta?