Agora, nós criaremos uma meta de conversão para a sua campanha. Uma meta de conversão é qualquer ação que você estiver buscando rastrear em seu site. É o que você quer que o visitante faça: compre alguma coisa, se inscreva para o seu serviço, crie uma conta - algo do gênero.

Rastrear conversões na sua campanha é a melhor maneira de medir o seu ROI com o Perfect Audience. Sendo assim, recomendamos fortemente que se configure o rastreamento de conversão desde o início.

  • Do seu painel de controle, clique em Gerenciar > Criar Conversão.

  • Dê um nome para a meta de conversão. Usaremos "Inscrição" para este exemplo.

  • Selecione um Método para a conversão. Em meu site, todos aqueles que se inscreverem para um teste gratuito são enviados para uma página com um URL "/thankyou.html" após se inscreverem. Por isso, utilizo o método "Caminho", e insiro "/thankyou.html" como o caminho.

  • Defina um valor. Quanto esta conversão vale para você? Usaremos este valor para calcular diversas estatísticas de campanha, portanto é muito importante inserir um valor que faça sentido aqui. (Deixe a caixa em branco caso não queria rastrear os valores). Você também pode passar através de um valor dinâmico com a sua conversão.

  • Defina as opções de contagem de conversões. Você gostaria que fosse contado toda vez que esta conversão ocorresse, ou apenas uma vez por cada visitante, ou uma vez por cada ID de Ordem (caso esteja nos enviando tal informação)? Nós recomendamos "Contar uma vez por usuário" se não estiver certo do que escolher aqui.

  • Clique em "Criar Meta de Conversão" para salvar.

E isso é tudo! A sua meta de conversão foi criada e você está pronto para seguir ao próximo passo.

Caso tenha alguma dúvida, mande um e-mail para [email protected].

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