A SharpSpring lhe permite agendar um e-mail para ser enviado a qualquer momento.

Mais que isso, você pode reagendar e-mails e eventos, quando necessário. informações sobre como reagendar eventos.

Entendendo o Agendamento e o Reagendamento

Agendar um e-mail é quando você define uma data e um horário específicos para enviar um e-mail para contatos ou listas. Os e-mails podem ser enviados imediatamente, ou em uma data e horário mais tarde.

Isto é bastante útil, pois lhe permite determinar quando certos e-mails serão disparados. Por exemplo, você pode desejar que alguns e-mails sejam enviados em um determinado feriado. Com o agendamento de e-mails, você pode criar um e-mail com bastante adiantamento, defini-lo para ser enviado um dia antes do feriado, e ainda colocado na fila para ser enviado automaticamente.

Mais que isso, depois de agendar um e-mail você pode precisar realizar alterações ao e-mail. Na SharpSpring, você tem a opção de alterar ou remover eventos agendados, antes mesmo de serem enviados. Isso lhe permite realizar alterações e reagendar os e-mails para um horário mais tarde.

Duas abas diferentes aparecerão ao agendar eventos de envio: Listas e Contatos. A aba Listas constitui-se de eventos de envio individuais, quando os eventos são agendados via e-mails ou listas. A aba Contatos é constituída por eventos de envio individuais, quando os eventos são agendados via grupos de ação que enviam e-mails.

Reagendando Eventos Agendados via Grupos de Ação

Atualmente, você só pode reagendar diretamente os eventos que foram agendados por meio de grupos de ação que envia e-mails.

Para reagendar um evento agendado, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Automação > Eventos Agendados.
  2. Clique na aba Contatos.
  3. Localize o evento a ser reagendado.
  4. Clique em Opções > Reagendar Evento.
  5. Selecione os novos parâmetros de data e horário para o evento.
  6. Clique em Reagendar.

Nota: reagendar eventos na aba Listas envolve remover o evento e então agendar o evento novamente, a partir de uma lista ou de um e-mail.

Nota: para visualizar o progresso dos seus eventos agendados, clique em Visualizar Histórico de Trabalho.

Removendo Eventos Agendados via Grupos de Ação

Para remover um evento agendado por meio de um grupo de ação, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Automação > Eventos Agendados.
  2. Clique na aba Contatos.
  3. Localize o evento a ser removido.
  4. Clique em Opções > Remover.
  5. Clique em Deletar.

Removendo Eventos Agendados via Listas ou E-mails

Atualmente, você só pode remover eventos que foram agendados por listas ou e-mails. Para remover um evento agendado por um destes meios, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Automação > Eventos Agendados.
  2. Clique na aba Lista.
  3. Localize o evento a ser removido.
  4. Clique em Remover.
  5. Clique em Deletar.
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