Remover um lead de uma lista na SharpSpring demora apenas alguns segundos.

No entanto, caso você um dia queira adicioná-lo novamente à lista, você pode restaurar o lead na lista.

Este artigo detalha como restaurar leads.

Removendo Leads

Para remover um lead de uma lista, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
  2. Abra a lista da qual o lead desejado é um membro.
  3. Clique na aba Membros.
  4. Localize o lead desejado.
  5. Sob Ações, clique em Remover.

Os leads removidos não serão exibidos na aba Exclusões. Apenas os e-mails inválidos e descadastrados são exibidos. Os leads removidos ainda terão a lista aparecendo na página de Subscrições de seus perfis. A lista aparecerá como removido.

Restaurando Leads

Para restaurar um lead removido anteriormente, faça o seguinte:

  1. Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
  2. Abra a lista da qual o lead desejado é membro.
  3. Na barra de texto Adicionar um novo membro, digite o nome do lead desejado.
  4. Clique no lead desejado.

Os leads restaurados aparecerão na lista como adicionados manualmente e ficarão abrigados sob a aba Manualmente Adicionados.

Leads rejeitados ou descadastrados aparecerão na aba Exclusões.

Nota: a aba Exclusões das listas exibe o número total de leads atualmente excluídos da lista, mostrando apenas aqueles que tiveram um hard-bounce e os contatos descadastrados.

Encontrou sua resposta?